sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Não Esta Acabando





Eu fui surpreendida, o que eu poderia dizer?
Tudo parecia fazer sentido, você levou embora tudo, e eu não posso lidar com isso, eu tento ver o lado bom na vida mas boas coisas na vida são difíceis de encontrar eu superarei isso, superarei nós podemos fazer disso algo bom? Bem, vou tentar fazer o certo desta vez.
Vamos recomeçar, eu tentarei fazer a coisa certa dessa vez não está acabado, porque uma parte de mim está morta e no chão, este amor está me matando, mas você é o único, não está acabado.
Eu suportei tudo que posso suportar, e eu não posso esperar, nós perdemos muito tempo,ser forte, aguentar firme.
Minha vida significa tudo com você, então eu não desistirei tão facilmente de você.
Nós podemos fazer disso algo bom? Porque foi tudo mal-entendido.
 Tenho certeza que não está acabado.
Nós não podemos deixar isso escapar, deixe sair, não fique preso em você mesmo, deixe sair.

Vamos recomeçar, não está acabado, é...este amor está me matando, mas você é o meu único.
Não está acabado o nosso amor, Lutarei pela gente ate o fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário