quarta-feira, 17 de novembro de 2010

A minha Historia não acaba aqui

Vão te dizer que você não é mais o mesmo, vão apontar o dedo na tua cara pra te acusar, vão arrumar mil motivos pra te incriminar,por todo canto alguém esperando pra te derrubar, podem dizer que acabou,eu acho que nem começou
o sol nasceu e eu ainda não dormi, eu sei que é fácil a falar, então me ajude a fazer, ontem eu estava no seu lugar e não há como voltar, existe algo em você que eu sinto falta em mim, não foi a primeira vez que eu enxerguei o fim, vão te vender sem saber o que há por dentro, e vão achar que com alguns trocados podem te comprar,vão encontrar mil maneiras de te rotular
e em todo o canto sempre tem alguém que quer roubar o seu lugar, podem dizer que acabou, eu acho que nem começou
o sol nasceu e eu ainda não dormi, eu sei que é fácil a falar, então me ajude a fazer, ontem eu estava no seu lugar e não há como voltar, existe algo em você que eu sinto falta em mim, não foi a primeira vez que eu enxerguei o fim, por mais que tentem me impedir, agora nada pode nos parar (enquanto uma voz dizer), não vou (enquanto eu puder correr), a minha história não acaba aqui, quem põe esse ponto final sou eu (enquanto eu quiser viver), sou eu !  Eu sei que é fácil a falar, então me ajude a fazer, ontem eu estava no seu lugar e não há como voltar, existe algo em você (vão te vender sem saber o que há por dentro)
que eu sinto falta em mim (e vão achar que com alguns trocados podem te comprar), não foi a primeira vez que eu enxerguei o fim

Sua morte, minha felicidade

Você tentava me convencer de que não era nada do que eu estava pensando pois e realmente não era, até porque eu tinha provas então não era o que eu estava pensando... era o que eu sabia .
Você me irrita de por de mais.
Me irrita de um modo tão cínico e fútil, que eu tenho vontade de te puxar pelos cabelos e bater com a sua face de encontro à uma parede até ver seu nariz se desfazer todo e ver o sangue correr por toda a sua face, sujando a sua camiseta branca.
Você me irrita.
Você é tão estressante que eu tenho vontade de puxar os seus cabelos com tanta força, até que seu couro cabeludo comece a rasgar, ver você gritar e gemer sentindo tanta dor vai me fazer dar gargalhadas.
Você me irrita.
A vontade que eu tenho é de chegar de mansinho, rindo para você, pegar na sua mão sorrindo gentilmente e começar a gira-lá até que seus ossos se quebrem e eu consiga gira-lá sem nenhuma dificuldade, e eu faria tudo isso rindo enquanto você chora.
Você me irrita.
Você é tão filho da puta, que eu tenho vontade de enfiar agulhas em todas as partes de seu corpo, e uma bem grossa em cada olho seu pra deixa você cego .
É, eu sei . Doentio.
Mas eu faria tanta força para romper essa base dura e ao mesmo tempo sensível, que ao final de todo esse massacre eu me sentiria leve, mais tão leve que ficaria com a mente leve, como nada estivesse acontecido.
Cansada, mas leve.
Por ter acabado com você.
Por ter eliminado o maior problema de toda a minha vida.
Você.
Ás vezes eu não sei se é o gatilho do meu mecanismo de raiva que é muito sensível, e num simples toque ele já dispara ou se simplesmente o meu quociente de vaca insuportável estava regulado no máximo.
Mas naquele momento, eu teria gostado muito, de matar você com as mãos ao mesmo tempo em que fumo um cigarro, e depois apaga-ló bem no meio da sua testa!

Cada parte de voce, Cada parte de mim Somos um So….

Eu não sabia como eu tinha ido parar ao seu lado, mas acordei lá às sete da manhã e tudo que eu conseguia enxergar naquele quarto escuro era a silhueta do seu corpo deitado ao lado do meu.

Nossos pés se encontraram debaixo do cobertor, e depois nossas mãos se entrelaçaram, nossos corpos foram ficando cada vez mais próximos, até que nossos narizes começaram a brincar carinhosamente e nossos lábios beijavam-se de um modo macio e gostoso.

Suas mãos apertavam a minha cintura contra a sua de você beijava meu pescoço, seu cabelo macio deslizavam entre meus dedos, um gosto doce delicioso. Nossos hálitos de bala estavam deixando a sensação melhor ainda, eu queria você, eu te desejava.

Bala.

Lembranças de você, seus olhos, a todo momento do dia estavam sempre gravados em mim e eu sem saber o porque.

Até que eu acordei, deitada em sua cama, e viramos um só... aí eu entendi, você também me queria, você também me desejava, agora eu sinto a sua falta, deito sobre meus lençóis e fecho os olhos para lembrar melhor do momento em que nossos corpos colados, me deram prazer, mas falta algo.

Falta você.

Falta seu cheiro, seu cabelo, seu corpo, sua camiseta surrada, seu hálito de balas, suas mãos, seu nariz macio, seu pescoço, seus lábios.

Sinto a sua falta, e você também sente a minha...

Menti tao bem!

Mente tão bem
Que parecia verdade tudo que me falava e eu ainda contigo a te amando, eu cheguei imaginar que esse amor era pra sempre mais era torre de papel, você mente tão bem! Eu planejei contigo uma vida inteira, queria te dar o sol, o céu e  primavera, mais você brincou comigo, com oque eu sonhava, eu te dava tudo e você não me dava nada NAO ME DAVA NADA

Agora siga o seu caminho e pare com esse jogo de mentiras, você mentia na minha cara e eu que era boa, eu estava tão  apaixonada por você que não enxergava nada,Tudo era mentira era uma farsa, era uma farsa

Eu dizia: Te amo
Você dizia: Eu quero
Construir contigo uma vida inteira
Prometo te amar, te dar meu paraíso

Eu te dava tudo. e você não me dava nada