sábado, 27 de agosto de 2011

Quando......

E quando será o dia em que ficaremos juntos sem virgulas para atrapalhar? E quando vai ser o dia que deixaremos os recentimentos de lado? E quando vai ser o dia em que caminharemos pela estrada da nossa vida juntos? E quando vai ser o dia em que você perceberá o quanto eu te amo e o quãnto importante és para mim? E quando vai ser? Não tô conseguindo mais esperar!

Sera que e pedir demais

Eu preciso tanto de alguém ao meu lado, alguém que se preocupe comigo, alguém que sinta aqueles ciuminhos bobo de mim, alguém que me mande mensagens só pra dizer que me ama, alguém que mesmo sem eu pedir me dê um abraço do nada, saiba quando voce esta triste ou nao, alguém que me dê beijos na bochecha, beijos na testa, alguém que segure em minhas mãos e entrelace seus dedos nos meus. Preciso de alguém que me olhe nos olhos e diga: Eu te amo! Será que é pedir demais?!

SILENCIO

Estou adiando. Sei que tudo o que estou falando é só pra adiar
adiar o momento em que terei que começar a dizer,
sabendo que nada mais me resta a dizer.
Estou adiando o meu silêncio.
A vida toda adiei o silêncio?
mas agora, por desprezo pela palavra,
talvez eu possa começar a falar.

SO ME RESTA DISPREZO

Todo mundo tem segredo, que não conta pra ninguem nem pra si mesmo, todo mundo tem receio do que vê diante do espelho, eu só quero o começo me entedia lidar com o meio quero muito, tenho apego já não quero e só resta desprezo, nem sempre ando entre os meus iguais, nem sempre faço coisas legais, me dou bem com os inocentes, mas com os culpados me divirto mais todo mundo tem desejo que não divide nem com o travesseiro
um remédio pra amargura, ou as drogas que vêm com bula