domingo, 12 de agosto de 2012

Ciclo





Mãe eu quis um tempo pra recomeçar, pensei que tinha a vida toda pra pensar porque era cômodo ficar aqui.
Mãe a vida me forçou a aprender, tudo aquilo que eu ouvia de você, mas entre os problemas, acho que ainda sei sorrir.
Mãe pra muito coisa eu sei que demorei, e quanto tempo isso faz eu já nem sei os anos insistiram em passar
E eu crescí, foi quando aprendi voar e o mundo inteiro quis pegar, pra mim, a gente nasce, cresce, casa e sonha em, ser feliz por isso eu fui buscar no mundo tudo o que eu quis, todas as vezes minha mãe que alguém me disse não você disse sim pro meu coração.
Mãe chegou o meu futuro e eu não tô só em pouco tempo alguém vai te chamar de vó o mundo em nove meses torna a renascer, o tempo implacável vai continuar, deixando sua marca em nosso olhar, e com meu filho isso também vai acontecer te juro que a ele eu vou ensinar, as coisas que aprendi de tanto ouvir você falar

Nenhum comentário:

Postar um comentário