sábado, 16 de junho de 2012

NÃO PERCA SEU TEMPO COMIGO



Eu não sou nem um corpo que você achou nas noitadas. Eu não sou uma boca que precisa ser beijada por outra qualquer, eu não preciso do seu dinheiro. Mas, talvez, eu  preciso dos seus abraços fortes. Das suas mãos quentes, do seu colo pra me deitar, dos seus conselhos, eu não vou te pedir nada. Não vou te cobrar aquilo que você não pode me dar, mas uma coisa, eu exijo. Quando estiver comigo, seja todo você, "Corpo e alma". As vezes, mais alma, as vezes, mais corpo. Mas, por favor, não me apareça pela metade, não me faça tirar você da minha vida porque meu coração ainda acelera quando você me liga, ou quando eu ligo pra você. Insisto, " NÃO PERCA SEU TEMPO COMIGO". Porque eu não quero entra na sua casa ou lugares assim, se não puder entra na sua vida. Não me conte seu passado se eu não puder viver seu presente. Não faça planos comigo se não me incluir no seu futuro.
Não me apresente seus amigos se, amanha, vou virar só mais uma. Poupe-me do trabalho de adivinhar seus pensamentos. Diga que me quer apenas quando for verdade. Diga que esta com saudades apenas se sentir minha falta do seu lado. Peça minha companhia quando não desejar só meu corpo. Ligue-me quando tiver algo pra dizer. Mas, por favor, me desligue quando não estiver afim de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário