quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Eu e voce


Faz tempo desde que estive aí faz tempo, mas estou de volta à cidade e dessa vez eu não partirei sem você,você tem gosto de uísque quando me beija eu daria qualquer coisa para ser sua bonequinha desta vez eu não partirei sem você.
Ele disse, sente-se de novo onde você pertence no canto do meu bar com seu salto alto sente-se no sofá onde fizemos amor pela primeira vez e você me disse:
Algo, algo sobre este lugar algo sobre noites solitárias e meu batom no seu rosto, algo, algo sobre o meu cara legal do Nebraska, sim, algo sobre você, querido, e eu.
Faz dois anos desde que deixei você ir, eu não podia ouvir uma piada ou rock n' roll é carros potentes atirando um caminhão através do meu coração

No meu aniversário você cantou "Heart of Gold" Com o barulho da guitarra e sem roupas desta vez eu não partirei sem você

Você e eu, você, você e eu
Querido, eu preferia morrer sem você e eu (Venha, traga as bebidas)

Nós temos bastante dinheiro mas ainda pagamos aluguel, porque você não pode comprar uma casa no paraíso há apenas Dois homens que servirei por toda minha vida
meu pai,  e Jesus Cristo

(Há algo) Algo, algo sobre essa caça (6 anos inteiros) Sou uma mulher de Nova York que nasceu para alcançar você, ainda quero meu batom em seu rosto há algo, algo sobre apenas saber o que é certo

Faz tempo desde que estive aí
Faz tempo, mas estou de volta à cidade
E dessa vez eu não partirei sem você

Nenhum comentário:

Postar um comentário