Hoje eu paro no tempo, fico pensando como fui criança, brigamos tanto pra da em porra nenhuma, voltamos a se falar, sei que não adianta eu querer jogar a culpa pra cima de você, porque eu tive culpa fui muito infantil, você pode ter feito todas aquelas coisas que você fez comigo, mais eu te perdoou porque eu sei que errar e humano, todo mundo erra pelo menos uma vez na vida, ou erra a vida toda, mais depois se acerta de uma forma difícil mais se acerta, se pode ter conseguido fazer a cabeça de mas gente se afasta de mim, mais nem liguei porque eu pensei quem for meu amigo de verdade vai esta do meu lado seja por quem for.
aqui se faz aqui se paga, é sempre assim não tem como fugir que não consegui, desse ditado por que esse ditado é a vida real, eu estou aqui te dando conselhos depois de tudo, mais tudo bem, tenho bom coração, porque errar e humano, seja por qual for o motivo. porque um dia você fez mal pra alguém, um dia um alguém faz mal pra você.
eu sei que não posso ser uma amiga que muitas deseja, mais eu posso ser aquela amiga que fala a verdade, eu sei que não sou uma pessoa muito presente, mais eu posso ser aquela amiga pra enxuga suas lagrimas, posso ser aquela pessoa que você faz a burrada e vem pedi um conselho.
sendo que tudo isso que você sofreu um dia se vai da risada e vai falar como fui criança, chorei por tantas coisas inúteis tolas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário