domingo, 28 de novembro de 2010

Memórias de você e de mim rolam dentro da minha cabeça o jeito que costumávamos ser coisas que nós dissemos ninguém jamais me fez acreditar tão forte você me deixou a pensar como o nosso amor ficar errado onde você está correndo agora? tenho que fazer você se virar  fico acordada à noite e esperar o sol a brilhar eu ainda sinto você perto de mim seus lábios nos meus sem nenhum aviso você fez o nosso amor uma mentira quando você disse que estava arrependido mas você nunca me disse porque talvez o meu amor é em vão talvez você esteja sofrendo o tipo não aguento mais esta dor eu tenho que tirar você da minha mente não consigo tirar você da minha mente!

Tentei ser o que você queria eu te dei tudo que eu tinha  menino você me deixou sem nada nada além de uma fotografia onde você está correndo agora?  não vai, por favor, vire-se volte pra mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário