Trazer no bolso O seu endereço, Na agenda o Seu telefone, Na memória O seu rosto. Lembrar de você, Querer ligar e Ir te ver. Por pura Saudade. E no meio de Tanta bagunça, Achei um cantinho Pra lembrar Que te quero. e não for para provocar alguém, não faz muito sentido escrever. Não existe antídoto mais poderoso contra a baixa sensualidade do que a adoração da beleza. Só passamos a valorizar alguém quando está fora de alcance... Por isso, confesso que, estando longe assim, passo a perceber o quanto você é importante para mim!
Tá vendo aquela lua, que brilha lá no céu Se você me pedir eu vou buscar, só pra te dar Se bem que o brilho dela, nem se compara ao seu Deixa eu te dar um beijo, vou mostrar o tempo que perdeu... Eu gosto do impossível, tenho medo do provável, dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade, mas nem sempre tenho motivo. Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele. Sou inconstante e talvez imprevisível. Não gosto de rotina. Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso, e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras. Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo. São poucas as pessoas pra quem eu me explico!
Preciso te dizer o que acontece com meu sentimento, Chego em casa não te vejo O meu desejo é te ligar correndo, E pouco a pouco, a solidão e o silêncio me abraçam Minha alegria passou, Só as lembranças de amor, não passam Cada dia que passo sem sua presença... Sou um presidiário cumprindo sentença Sou um velho diário jogado na areia esperando que vc me leia Sou pista vazia...esperando aviões...
Nenhum comentário:
Postar um comentário